Voxel

Atualização no site de The Last of Us traz novas imagens e vídeos

Último Vídeo

O site do misterioso game The Last of Us, exclusivo para o PlayStation, conta com um novo vídeo e mais imagens. Além do primeiro teaser, foi adicionado outro trailer igualmente perturbador (acima) que mostra formigas em uma mata, seguido por uma sequência escura com gritos.

Para quem não entendeu a parte das formigas, existe uma espécie de easter-egg na página do YouTube com o primeiro teaser. Entre as palavras chave, está o termo Cordyceps. Clicar nele vai abrir a página com documentários da BBC, sendo que o primeiro resultado tem as mesmas imagens usadas no trailer.

O documentário fala sobre um fungo chamado Cordyceps, uma doença que ataca uma espécie específica de formigas. O fungo ataca o sistema nervoso dos insetos e altera o seu comportamento, fazendo com que o indivíduo seja excluído da colônia assim que o sintoma é detectado. Caso contrário, a doença poderia se alastrar e matar a colônia inteira.  

É esperado que mais detalhes sobre o misterioso game The Last of Us sejam revelados no Video Game Awards nesse fim de semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.