Atualização promete eliminar os problemas de Master Chief Collection

Atualização promete eliminar os problemas de Master Chief Collection

Último Vídeo

Através de seu blog oficial, a 343 Industries anunciou que os jogadores de Halo: The Master Chief Collection devem receber nesta terça-feira (16) um patch que elimina os principais problemas do game. A promessa da empresa é que a atualização corrija todos os defeitos do modo multiplayer, especialmente aqueles que dizem respeito às dificuldades de encontrar outros jogadores.

“Da próxima vez que você logar em Halo: The Master Chief Collection, você vai ser convidado a baixar a última atualização de conteúdos. Essa atualização em particular inclui melhorias ao matchmaking, grupos, formações e mais”, afirma o documento oficial que acompanha o lançamento do patch.

A 343 Industries também realizou correções em opções de sistemas de controles e assegurou que algumas conquistas passaram a ser desbloqueadas corretamente. O estúdio admite que a coleção da série Halo deve continuar apresentando alguns pequenos problemas, cuja resolução já está sendo planejada pelo time de desenvolvimento.

“O time está ciente de que os controles ‘Legacy’ estão funcionando de forma incorreta, como a opção ‘Padrão’ de Halo 2: Anniversary e Halo 4, e estamos trabalhando para resolver essa situação em uma atualização futura. Vamos continuar investindo em conteúdos adicionais para melhorar ainda mais o game”, promete o estúdio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.