Voxel

Atualização do PS Vita traz temas personalizados e melhoria em troféus

Último Vídeo

Fazendo jus ao seu caráter portátil, o PS Vita ganha uma bela atualização nesta quinta-feira, dia 2 de outubro. O firmware 3.30 permite que você aplique temas ao menu principal e deixe o aparelho com a sua cara (ou melhor, com a cara de seu jogo favorito).

O jogador pode decorar a interface com uma seleção de temas num procedimento parecido com o que ocorre no PS3. Além de imagens diretamente ligadas a jogos para o portátil, as opções inclusas podem trazer outras estéticas. Títulos consagrados do console de bolso, como Uncharted: Golden Abyss, Tearaway e Freedom Wars chegam “em breve”.

Os temas podem todos ser comprados na PS Store. Tudo pode ser gerenciado a partir da configuração do sistema do PS Vita.

Outra novidade do firmware 3.30 é a possibilidade de ver a raridade de troféus no portátil. E tem mais: aplicativo Calendário permitirá que você envie arquivos de eventos aos seus amigos por meio de mensagens ou e-mail.

A atualização anterior havia melhorado a estabilidade do sistema e alguns bugs relacionados ao desempenho geral. O novo update também faz isso, algo que é protocolar em qualquer atualização.

Confira a galeria que separamos acima para ter uma ideia da nova estética do menu do PS Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.