Atualização de Quake Champions reduz o dano de todos as habilidades do jogo

Atualização de Quake Champions reduz o dano de todos as habilidades do jogo

Último Vídeo

Quake Champions recebeu uma nova atualização em novembro que apresentou algumas mudanças significativas ao jogo de tiro da Bethesda. Além de apresentar um novo personagem ao elenco do game, o update reduziu o dano de todas as habilidades dos outros campeões.

O update de novembro de Quake Champions equilibrou os personagens e seus ataques, reduzindo o dano de habilidades e diminuindo o Max AP e Overmax AP de Heavy Champions de 150 para 125 e 225 para 200, respectivamente.

Em contrapartida, campeões mais leves receberam um leve aumento em seus Max AP, que subiram de 50 para 75, e seus Overmax AP, de 125 para 150. A atualização ainda apresentou mudança no tempo de cooldown, que agora dura 45 segundos.

A atualização trouxe também o campeão Eisen, um capitão de uma nova espacial que já viu muitos combates em sua vida. Ele tem como habilidade ativa uma metralhadora de chão, enquanto sua habilidade passiva reduz o tempo de cooldown da metralhadora em 10 por cento quando coletar armadura leve e 20 por cento quando pegar armadura pesada.

Em comemoração à chegada de Eisen, o jogo terá um evento de times que durará até o dia 28 de novembro. Quake Champions está disponível apenas para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários