Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização que corrige bug do FIFA 14 no Xbox One é lançada hoje

Último Vídeo
Img_normal

Os afortunados que já possuem um Xbox One estão enfrentando alguns problemas para jogar FIFA 14 no console da Microsoft, especialmente se quiserem jogar com duas pessoas. Se você conectar dois controles enquanto o jogo carregar e sair do menu do game para realizar outras tarefas, é bastante provável que o título se encerre automaticamente.

Para evitar isso, a EA sugeriu que os jogadores não façam qualquer tipo de ação durante o tempo de carregamento de FIFA 14 para que o título funcione corretamente. Do mesmo modo, se você sair do jogo para realizar outras funções do Xbox One simultaneamente ou suspender o console por alguns momentos, o game também poderá se encerrar sozinho automaticamente.

Esses dois problemas serão solucionados com a atualização de hoje, porém a Electronic Arts já anunciou que existem outros erros no jogo que já estão sendo corrigidos – tanto no PlayStation 4 como no Xbox One. Por exemplo, os jogadores não podem criar as partidas Friends Only pelo perfil dos amigos. Esse e outros pequenos bugs devem ser corrigidos com o tempo, porém a EA não divulgou datas das próximas atualizações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.