Voxel

Atualização de Rage 2 remove software antipirataria Denuvo e alegra os fãs

Último Vídeo

Hoje (17), a Bethesda lançou uma atualização para Rage 2 que traz algo que muitos fãs estavam pedindo: a remoção do software antipirataria Denuvo, que é famoso por sobrecarregar o PC enquanto os jogadores aproveitam os games.

Para quem não conhece o Denuvo, trata-se de uma solução que as empresas adotam para evitar pirataria e crack de jogos de PC. Contudo, na grande maioria dos casos, o programa é responsável por sobrecarregar o processador, fazendo com que os gamers percam performance durante a jogatina.

A

Como apontado pelo site Gamepur, a decisão talvez não tenha sido tão benevolente como "atender à vontade dos fãs". Segundo o site, os consumidores não foram informados sobre o Denuvo nos termos e nas condições do jogo, e a solução nem estava sendo útil, pois a Bethesda lançou Rage 2 sem o software e a versão pirata já foi conquistada pelos crackers.

Portanto, a partir de hoje a sua jogatina será aprimorada e sem recursos gastos à toa, garantindo a melhor performance possível no game. Rage 2 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários