Atualização de Sea Of Thieves melhora a jogabilidade e traz novidades
210
Compartilhamentos

Atualização de Sea Of Thieves melhora a jogabilidade e traz novidades

Último Vídeo

Jogadores de Sea of Thieves têm mais um motivo para se alegrar nesta semana. Isso porque a Rare trouxe uma atualização que promete melhorar a jogabilidade e experiência dos jogadores. Como você pode ver no vídeo abaixo, em inglês, além das mudanças, os desenvolvedores também prometeram criar novos eventos semanais e novidades constantes para o game que completou um mês no último dia 20 de abril.

Algumas das mudanças mais importantes é algo que o público já clamava veementemente. A alocação automática de jogadores agora não vai mais colocar uma pessoa aleatória em sua tripulação, caso algum amigo seja desconectado.  Pode ficar tranquilo que agora o Zezinho2009 não vai mais entrar no seu grupo para trolar a sua partida. Agora você também poderá entregar equipamentos como bala de canhão, prancha e mais para outros integrantes do barco.

Além disso, outra grande mudança é no PvP. Agora, a GamerTag do jogador ficará escondida quando ele estiver embaixo d'água. Dessa forma, você poderá fazer jogadas como um verdadeiro pirata e pegar todos os seus inimigos pelas costas, sem ter problema de ser descoberto antes. 

 

Mais sobre o update

Além dessas mudanças, a nova atualização também trouxe novidades menores no gameplay. Agora, o respawn respawn do Ferry of the Damned será mais rápido e o sino do navio de Snoop mudou de lado - você não tocará mais ele acidentalmente quando estiver tentando subir a escada. Finalmente, os tiros do canhão de esqueleto também ficarão menos irritantes.

Além disso, novas skins para armas e para a tripulação também foram incluídas no game. O tamanho da nova atualização vai de 2.06GB no PC até 2.40GB no Xbox One e Xbox One X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários