Atualização para os servidores de testes de PUBG promete melhor desempenho
83
Compartilhamentos

Atualização para os servidores de testes de PUBG promete melhor desempenho

Último Vídeo

Uma nova atualização para os servidores de teste de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds promete lidar com um dos principais problemas dessa versão do jogo: o desempenho. Segundo os desenvolvedores, ajustes no campo de visão enquanto você está saltando do avião e alterações nos lugares em que os jogadores surgem fazem com que o game rode de forma mais suave.

“Anteriormente, todos os jogadores surgiam juntos na mesma localização esperando pelo início da partida. Muitas interações entre os jogadores em uma área tão pequena tinham um grande impacto sobre os servidores”, explica a desenvolvedora Bluehole. “Para solucionar isso, tivemos que introduzir áreas múltiplas nas quais os jogadores se reúnem antes das partidas. Como resultado, a performance, tanto do servidor quanto do lado do cliente, aumentou”.

PUBG

O novo patch também coloca em ação as novas medidas anticheat preparadas pela empresa, que prometem eliminar mais de 100 mil trapaceiros em questão de pouco tempo. Os desenvolvedores alertam que a nova solução tem o potencial de gerar alguns conflitos com determinados hardwares, daí decorre a necessidade de testar as medidas nos servidores de teste antes de disponibilizá-las para o público em geral.

Assim, quem estiver jogando PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds nos servidores de teste e se deparar com um crash pode publicar uma captura de tela nos forums oficiais da Bluehole para ajudar com o desenvolvimento. Para completar, a desenvolvedora passou a oferecer o streaming da música tema do jogo em serviços como o Spotify — e você também já pode comprá-la em lojas de música digital variadas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.