Atualização de Super Smash Bros. Ultimate promete melhorias de equilíbrio

Atualização de Super Smash Bros. Ultimate promete melhorias de equilíbrio

Último Vídeo

Através do Switch, a Nintendo avisou esta semana que a atualização 1.2.0 de Super Smash Bros. Ultimate — a primeira do game — deve chegar em breve. A promessa é que o patch deve realizar alguns ajustes no equilíbrio dos personagens, ao mesmo tempo em que vai inutilizar todos os replays que você salvou até o momento.

Super Smash Bros. Ultimate

Com isso, o aviso prévio dado pela desenvolvedora se mostra útil: antes de aplicar o patch, os jogadores vão ter a chance de converter em vídeos seus replays favoritos. Essa questão se deve ao fato de que o jogo não salva as imagens do que aconteceu em si, mas sim as informações dos botões apertados e do posicionamento dos personagens.

Isso faz com que qualquer mudança de equilíbrio tenha o potencial de mudar as ordens dos acontecimentos e o dano causado por cada golpe, resultado em replays que não necessariamente correspondem às suas ações. Vale notar que o processo de conversão só está disponível para quem não aplicar a atualização — depois dela, você terá que criar novos replays em Super Smash Bros. Ultimate para compartilhar seus feitos com seus amigos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários