Atualização de The Last of Us diminui busca por partidas multiplayer no PS4

Atualização de The Last of Us diminui busca por partidas multiplayer no PS4

Último Vídeo

Aqueles que estão com problemas para encontrar uma partida no multiplayer de The Last of Us Remastered já podem ver uma luz no fim do túnel. Em mensagem publicada no site da comunidade PlayStation, Quentin Cobb, designer da modalidade para vários jogadores do game, explicou que melhorar esse parâmetro é um dos objetivos da nova atualização para o título. 

“Acabamos de disponibilizar uma atualização que deve melhorar o tempo de busca por partidas. Apesar de não ser uma medida definitiva, acreditamos que nossa atualização deve diminuir o tempo de espera. Ainda estamos trabalhando em uma versão melhor e teremos mais detalhes sobre ela posteriormente, pois nossos programadores estão reescrevendo o código completamente”, explicou Cobb. 

Também foi mencionado que o dano do lança-chamas foi ajustado, e agora ele machuca o oponente na mesma cadência que a vista na versão de The Last of Us para PlayStation 3. Outro detalhe é que, em uma atualização futura, será corrigida a questão desta arma usar gasolina durante as execuções especiais. 

Para receber a atualização, tudo que o jogador precisa fazer é sair do modo Facções (Factions) e entrar novamente. Isso fará com que o jogo passe para a versão 1.01.012.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.