Atualização de Titanfall traz suporte extremo de 144 fps no PC

Atualização de Titanfall traz suporte extremo de 144 fps no PC

Último Vídeo

O estúdio Respawn anunciou um novo update bastante significativo para o título Titanfall, de PC e Xbox One – confira a análise do BJ aqui. O principal destaque fica para o suporte de 144 quadros por segundo do jogo (opção que só está habilitada na versão de computador), fazendo com as imagens rodem de modo extremamente liso no PC. Além disso, diversas outras atualizações foram anunciadas, para ambas as versões do título.

As configurações de partidas privadas também foram levemente modificadas, sendo que os jogadores podem determinar o limite de tempo, os comandos dos tipos de IA e suas letalidades, modificar as munições dos pilotos, entre outros detalhes. Os jogadores também serão penalizados com derrotas se saírem das partidas online antes de o placar pós-jogo ser exibido.  

Quando ao áudio, os jogadores não terão mais um ícone de microfone se não tiverem um headset plugado no Xbox One. Já no PC, um bug na opção “Limite de Áudio” foi corrigido, já que antes as alterações não eram salvas. Em breve, Titanfall também receberá um novo DLC, batizado de “Expedition”, que inclusive já possui um trailer anunciado – como noticiamos anteriormente aqui no BJ. Para conferir a lista de todas as atualizações e correções de bugs de Titanfall, acesse o site oficial de Titanfall.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.