Voxel

Atualização trará Lunastra, dragão ancião icônico, a Monster Hunter World

Último Vídeo

A Capcom anunciou hoje uma novidade bem legal para os fãs de Monster Hunter World: a nova atualização, prevista para chegar hoje, trará o dragão ancião Lunastra ao elenco de monstros do título.

Para quem não conhece (ou não jogou os games antigos da franquia), Lunastra é a versão feminina de Teostra, que formam um casal de dragões anciões poderosíssimo. Para quem jogou Monster Hunter Freedom Unite sabe como pode ser difícil enfrentar os dois ao mesmo tempo.

Segundo a Capcom, os materiais de Lunastra poderão ser combinados com os de outros monstros, como Nergigante, Bazelgeuse e Xeno’jiiva, criando equipamentos que vão receber habilidades especiais (que ainda não sabemos quais). Confira o trailer:

Como sempre, a atualização é completamente gratuita em Monster Hunter World. O game se tornou um sucesso comercial para a Capcom e ainda nem recebeu sua versão de PC, que está prevista para chegar no fim de 2018.

Monster Hunter World já está disponível para Xbox One e PlayStation 4 e a versão de PC chega no fim do ano. Se ainda não jogou, dê uma olhada na análise do Voxel para saber mais sobre o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários