Atualização traz combates por turno a Pillars of Eternity 2: Deadfire

Atualização traz combates por turno a Pillars of Eternity 2: Deadfire

Último Vídeo

Enquanto Pillars of Eternity 2: Deadfire oferece aos jogadores a oportunidade de pausar seus combates em qualquer momento, ele não traz em sua fórmula um combate por turno tradicional — o que desagradou alguns jogadores. Na tentativa de corrigir isso, a Obsidian está preparando uma atualização gratuita que vai tornar essa opção uma parte integral do game.

Pillars of Eternity 2

Segundo o diretor Josh Sawyer, a ideia de trazer combates por turno foi sugerida pelo designer de sistemas Nick Carver, que trabalhou com o programador Brian Mackintosh para desenvolvê-la. “É um modo muito, muito tático de jogar. Ele destaca algumas habilidades e debuffs e coisas assim, que não são necessariamente destacadas no combate em tempo real com pausas. E isso é muito divertido”, afirmou Sawyer ao Shacknews.

O combate por turnos vai chegar a Pillars of Eternity 2: Deadfire na atualização 4.1, que deve ser lançada inicialmente em forma Beta para a Obsidian coletar dados e fazer ajustes, se necessário. Infelizmente, a novidade só vai estar disponível para quem iniciar um novo game, e não será possível alternar entre ela e o ritmo de jogo convencional assim que sua aventura começar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários