Atualização traz correções de bugs e melhora a estabilidade de Titanfall

Atualização traz correções de bugs e melhora a estabilidade de Titanfall

Último Vídeo

A Respawn Games lançou nesta quinta-feira (8) o nono pacote de atualizações para Titanfall, game que chegou em março de 2014 ao Xbox One e ao PC. Embora não traga nenhum conteúdo essencialmente novo, o patch corrige alguns bugs conhecidos pelos fãs e aprimora a estabilidade de seus sistemas online.

Em uma entrevista concedida ao site Game Informer, o fundador do estúdio Vince Zampella afirma que, no momento, é improvável que o FPS ganhe novos DLCs. Segundo ele, a intenção da empresa é mudar seu foco e passar a trabalhar no desenvolvimento de novos projetos.

“Nesse ponto, não temos novos conteúdos programados, mas isso não significa que não haverá algo do tipo. Entretanto, você sabe, temos que partir para o próximo jogo. Estamos usando tantos esforços na produção de conteúdos e no suporte a este game que é um pouco esgotante ter que passar para o próximo”, afirmou Zampella.

O executivo garantiu que a Respawn Entertainment está dedicada a trazer mais conteúdos relacionados ao universo de Titanfall para os jogadores em um momento futuro. Segundo ele, ao contrário do que aconteceu com o título original, uma possível sequência não deve ser necessariamente exclusiva a uma família de consoles — o que reforça indícios de que a série financiada pela Electronic Arts pode chegar um dia ao PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.