Atualização traz correções de bugs e novas opções para Vampyr

Atualização traz correções de bugs e novas opções para Vampyr

Último Vídeo

Lançado no começo de junho, Vampyr finalmente recebeu seu primeiro patch oficial com uma série de correções de bugs e algumas opções novas.  Além de eliminar alguns dos principais problemas de desempenho do jogo, a atualização permite controlar melhor quando o personagem está correndo ou andando e passa a exibir informações mais completas sobre pessoas que estão se recuperando de doenças.

Vampyr

A atualização também impede que Vampyr sofra um crash que impede a continuidade da trama no PC, bem como correções para sidequests e o fechamento de brechas que permitiam sair de algumas áreas antes do desejado. A DontNod também otimizou o funcionamento dos menus do RPG de ação, mas não esclareceu se lidou com os problemas de framerate vistos nos consoles de mesa.

A lista completa de correções está disponível nos fóruns oficiais da Focus Home Interactive, publicadora responsável pelo game — clique aqui para acessar. Na análise do Voxel, Vampyr foi elogiado por sua ambientação e por seus personagens, mas pecou pela história que “perde o rumo” e pelos sistemas de combate mal resolvidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários