Atualização traz estádio do Palmeiras e novos modelos a PES 2017

Atualização traz estádio do Palmeiras e novos modelos a PES 2017

Último Vídeo

A Konami lançou na última quinta-feira (24) um novo pacote de conteúdos gratuitos para Pro Evolution Soccer 2017, já disponível para download. Entre as novidades preparadas pela desenvolvedora está a inclusão do estádio Allianz Park, casa oficial do time do Palmeiras, e novos modelos para jogadores conhecidos.

A atualização também traz 16 uniformes atualizados, incluindo um dos conjuntos mais clássicos da história do Liverpool. O time inglês também marca presença na forma do reformado estádio de Anfield, que foi recriado com perfeição e, em PES 2017, exibe com exclusividade sua nova arquibancada inferior central.

O game também ganhou uma recriação mais detalhada do Sidnal Iduna Park, do Borussia Dortmund que, assim como acontece com o Anfield, chega com gritos personalizados das torcidas locais. A Konami também traz mais de 100 imagens de jogadores atualizadas, incluindo semblantes mais realistas para nomes como Marco Reus, Neymar Jr., Adrian Ramos, Saido Mane e Lionel Messi, entre muitos outros.

Por fim, a empresa entrega 11 novos estilos de chuteiras e uma apresentação mais refinada para a Liga dos Campeões. A desenvolvedora avisa que já está dando os toques finais no modo de reprodução em 4K para o PlayStation Pro, que deve ser disponibilizado na forma de um patch lançado em dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.