Atualização traz novos modos, armas e muito mais a Call of Duty: WWII
17
Compartilhamentos

Atualização traz novos modos, armas e muito mais a Call of Duty: WWII

Último Vídeo

Lançada oficialmente nesta semana, a atualização 1.09 para Call of Duty: WWII traz diversas mudanças bem-vindas para o game da Sledgehammer. Além da inclusão de novas armas e modos de jogo, a desenvolvedora preparou algumas mudanças de interface que tornam mais cômodo se aventurar por sua recriação da Segunda Guerra Mundial.

COD

As mudanças começam no menu multiplayer:  a opção para entrar no HQ pulo do primeiro para o terceiro lugar da lista, evitando que os jogadores entrassem na área acidentalmente. Outra alteração acontece no modo War, que ganhou um narrador menos entusiasmado e intrusivo do que aquele que os jogadores haviam se acostumado a lidar — a atualização também diminui a intensidade com que você escuta o volume de passos.

A Sledgehammer também removeu o efeito de choque que acontece quando granadas aliadas são usadas nas proximidades, mantendo os efeitos visuais, mas retirando os impactos sobre a velocidade de movimentação. Além disso, a velocidade de recuperação de vida supostamente foi aumentada, mas alguns jogadores apontam que isso não trouxe muitas mudanças dentro das partidas.

Call of Duty WWII

Para completar, o evento The Resistance continua a trazer novos conteúdos para o game, incluindo uma seleção aprimorada de armas, o modo Prop Hunt e a nova opção Resistance Division. Apesar de o jogo ter sofrido com alguns problemas técnicos no final de 2017, tudo indica que a Sledgehammer Games está disposta a corrigir seus erros e tornar Call of Duty: WWII uma experiência ainda mais completa e digna de ser o jogo mais vendido do ano passado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.