Atualização traz suporte a webcams, novo guia e muito mais ao Xbox One
305
Compartilhamentos

Atualização traz suporte a webcams, novo guia e muito mais ao Xbox One

Último Vídeo

Lançada na última segunda-feira (16), a grande atualização de Outono para o Xbox One está trazendo ao console alguns recursos bastante interessantes. A Microsoft trouxe ao console um maior suporte a webcams de empresas terceiras — algo que já estava sendo testado desde o final de setembro —, um guia de uso atualização e mais recursos de personalização para o dashboard do console.

Xbox One

A desenvolvedora deu atenção especial à aba Home, que permite fixar seus games favoritos, contatos da Xbox Live, títulos do Game Pass e outros elementos através de um novo conceito de “blocos”. Além disso, agora é possível colocar até 40 pins na área de forma a sempre conseguir acessar exatamente aquilo que você quer.

O Xbox One agora também conta com temas claro, escuro e de alto contraste e uma nova seção de Torneios para conferir as atividades de comunidade às quais você se juntos. Também houve mudanças no sistema de privacidade do console, que agora surgem de forma mais discretas em sua configuração de perfil.

Xbox

A atualização também prepara o Xbox One para a chegada do Xbox One X no dia 7 de novembro deste ano. Além de poder fazer o backup de seus games e dados em HDDs externos, agora também há a opção de transferir esses dados através de uma rede local, bem como pesquisar por títulos da loja que possuem melhorias no novo console — clique aqui para conferir a lista completa de novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.