Atualização vai trazer novo sistema de torneios para Fortnite
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização vai trazer novo sistema de torneios para Fortnite

Último Vídeo

A atualização 6.0.1 para Fortnite: Battle Royale deve trazer um novo modo de Torneios, através da qual qualquer pessoa vai poder competir em busca de prêmios e glória. Segundo a Epic Games, cada torneio vai ter a duração de algumas horas e o sistema de pontuação vai se basear tanto na quantidade de jogadores que você derrotar quanto em sua capacidade de sobreviver e criar estruturas impressionantes.

Fortnite

Quem conseguir pontos suficientes durante uma competição vai ganhar um broche especial criado pela desenvolvedora. “No futuro, ganhar um broche pode avançar você para a próxima rodada do torneio ou qualificá-lo para ganhar prêmios”, afirmou a desenvolvedora no anúncio oficial do novo modo.

Matchmaking, modos e controles

A Epic revelou planos para seis torneios de Fortnite: Battle Royale, que começam nesta terça-feira (16) e se estendem até o dia 1 de novembro, sendo que cada um vai durar de dois a cinco dias, cada um com foco em um diferente modo de jogo. As datas completas da programação e cada modalidade usada podem ser conferidos no site oficial da companhia, clicando neste link.

Fortnite

A promessa é que as competições vão usar um sistema de matchmaking que vão associar você a pessoas com níveis de habilidade semelhantes, sendo que jogadores mais fortes vão encontrar condições mais competitivas. A companhia também esclareceu que não vai separar jogadores pelo tipo de controle usado, o que significa que as capacidades de crossplay do game vão ser usadas em toda a sua potência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários