Atualização para Trials Fusion permite criar times com até 50 pilotos

Atualização para Trials Fusion permite criar times com até 50 pilotos

Último Vídeo

Se você está se divertindo em Trials Fusion, saiba que a produtora RedLynx ainda tem mais alguns planos para o jogo – e entre eles está a possibilidade de criar times com outros pilotos que estão radicalizando pelas fases do game, algo que já é possível graças ao lançamento de uma atualização para o título. 

Os grupos em questão podem ter até 50 jogadores, e o intuito é que eles se reúnam para competir com outros times na tentativa de conseguir mais pontos e colocar o nome de seu clã no topo de uma tabela. Também haverá uma área específica para que os membros possam se comunicar. 

Radicalizando online 

Foi informado ainda que o jogo vai ter um uma atualização gratuita no início de 2015 para incluir a opção de multiplayer online, na qual você poderá desafiar outros sete pilotos para ver quem é o melhor (ou três no caso da versão para Xbox 360). 

Caso tenha a edição para PC, já é possível participar de um Beta que traz três modos de jogo diferentes: Online X-Supercross (até oito pilotos competem em três pistas aleatórias, vencendo quem tiver a melhor pontuação acumulada), Private Game (também para oito pessoas, permite escolher as pistas de competição e alguns parâmetros) e Private Game with Spectator (dá a opção de escolher pistas e parâmetros, convidar oito pilotos e acompanhar as corridas como espectador). 

Trials Fusion está disponível em versões para PC, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.