Atualização de Vainglory trará modo 5V5, performance em até 120 fps e mais
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização de Vainglory trará modo 5V5, performance em até 120 fps e mais

Último Vídeo

Sucesso no mundo mobile pela sua "cara de console", Vainglory receberá uma atualização substancial em fevereiro. O grande destaque do update 3.0 do título é o modo 5V5, apresentado antes da final do campeonato Mundial de 2017, realizado em Cingapura.

Além das disputas cinco contra cinco, a modalidade inclui novos objetivos e controles mais precisos. Juntamente com o lançamento, a Super Evil Megacorp anuncia que, a partir de 2018, sua estrutura global de eSports também passará a utilizar o mapa 5V5, expandindo a composição das equipes. Confira uma prévia em vídeo:

Outra novidade diz respeito à performance: com mais de 200 ações totalmente animadas e renderizado em até 120 FPS em dispositivos compatíveis por meio da otimização do mecanismo, o novo mapa será executado nos mesmos dispositivos que atualmente executam o Vainglory 3V3.

“Ter o nosso próprio mecanismo de jogo nos permite ultrapassar os limites dos dispositivos móveis para oferecer experiências que os jogadores nunca experimentaram no celular ou até mesmo em PCs e consoles”, afirma Tommy Krul, Diretor de Tecnologia da Super Evil Megacorp e o arquiteto-chefe da engine E.V.I.L.

Vainglory pode ser encontrado em dispositivos móveis Android e iOS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.