Voxel
111
Compartilhamentos

Atualização do Xbox One corrige bugs no SmartGlass e em jogos multiplayer

Último Vídeo

Donos de Xbox One recebem a partir desta terça-feira (10) uma atualização de sistema do console que oferece novos serviços e corrige uma série de problemas detectados pelos primeiros donos do aparelho.

A atualização ocorre de duas maneiras. Caso o recurso "Instant On" (aquele em que o console fica ligado o tempo inteiro e é ativado pelo comando de voz "Xbox On") esteja disponível e funcionando, o aparelho checará automaticamente se há uma atualização e fará o download e a instalação do arquivo, processo que pode demorar até cinco minutos e termina reiniciando o sistema. Se ele permanecer vários dias nessa função "em espera", caso você esteja viajando ou sem vontade de jogar, por exemplo, isso ocorre em segundo plano.

Se você não tem o "Instant On", é preciso esperar até o dia 12 de dezembro e fazer o download manual da atualização.

As novidades incluem correções de falhas no aplicativo SmartGlass, em notificações e partidas multiplayer (especialmente na hora de voltar para as salas de jogo). Fora alterações no sistema e na conectividade sem fio, o desempenho da "Dashboard" e dos recursos de TV do Xbox One foram melhorados no geral. A Microsoft promete uma série de atualizações para 2014 baseadas no retorno da comunidade.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.