Modular e espetacular: conheça toda a família de acessórios do LG G5

2 min de leitura
Imagem de: Modular e espetacular: conheça toda a família de acessórios do LG G5

A LG acaba de anunciar o novo smartphone top de linha G5. O aparelho trouxe uma série de novidades bem legais para os consumidores, incluindo uma câmera dupla que garante novas possibilidades para os amantes de fotografias. Outro destaque realmente impressionante ficou por conta da estrutura modular do smartphone, que traz capacidades inéditas para os consumidores.

Com uma conexão na parte inferior da estrutura, o LG G5 pode receber módulos adicionais e mais capacidades de câmera ou para aprimoramento do som, por exemplo. Fora isso, ainda há outros acessórios adicionais que garantem uma série de novas utilizações para qualquer pessoa. Confira agora mesmo um pouco mais sobre cada um dos acessórios.

CAM Plus

O CAM Plus é um acessório que poderá proporcionar a “pegada, conveniência e controle de uma câmera DSLR”. O módulo vai oferecer foco automático, exposição fixa e uma variedade de botões e controles físicos, como aquele para ajustar a velocidade do obturador e zoom, além de acionar a gravação. Esse módulo ainda vai expandir a capacidade de bateria do LG G5 para mais 1200 mAh.

Hi-Fi Plus

Esse player de música portátil foi desenvolvido em parceria com a B&O Play, e vai suportar playback de 32-bits e 384 KHz de alta definição. O acessório poderá ser usado com o smartphone da LG ou de forma separada, podendo até mesmo se conectar com um PC ou outro dispositivo móvel.

LG 360 VR

Trata-se de um óculos de realidade virtual criado especialmente para quem quer mais imersão nos conteúdos. De acordo com a fabricante, ele leva a sensação de que os consumidores estão observando conteúdos em uma tela de 130 polegadas a uma distãncia de 2 metros.

LG 360 CAM

Para quem quer criar conteúdos mais legais, o 360 CAM traz uma câmera com suporte para gravação em 360 graus e que pode capturar imagens com resolução 2K. Há ainda 3 microfones embutidos para uma melhor captação de som — que é realizada em 5.1 canais.

LG Rolling Bot

Com conexão via rede sem fio, o Rolling Bot permite que os usuários o controlem sem qualquer dificuldade. Basta se conectar ao aparelho para fazer gravações ou monitoramento de casa ou de qualquer outro ambiente.

Novos fones

A LG também anunciou novos fones de ouvido para os seus aparelho. O Tone Platinum é o "primeiro headset bluetooth a suporte áudio Hi-Fo, enquanto o H3 traz um design ultraleve e ainda oferece três botões de controle embutidos.

......

Qual é o seu acessório favorito na família LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.