Star Trek: Picard: Onde assistir o spin-off do filme Star Trek?

2 min de leitura
Imagem de: Star Trek: Picard: Onde assistir o spin-off do filme Star Trek?
Imagem: Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia Star Trek lançou em 2022 a série Star Trek: Picard, um spin-off que conta novas aventuras da vida de Jean-Luc Picard, um dos personagens mais clássicos da saga. Famoso por ser capitão da frota estelar, Picard é apresentado vivendo um momento diferente da sua vida, anos depois da última vez que apareceu em ação.

A série Star Trek: Picard pode ser assistida no Amazon Prime Video, que também conta com outras obras da saga, como Star Trek, Star Trek Sem Fronteiras, Além da Escuridão: Star Trek, Star Trek: Discovery e todos os filmes de Star Trek que popularizaram a saga e os personagens nas décadas de 80 e 90. O catálogo de filmes e séries Prime Video é grande, permitindo que você assista os demais capítulos das obras para se contextualizar nos lançamentos.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Spin-off: O retorno depois de anos

18 anos após a última aparição de Jean-Luc Picard em Star Trek: Nemesis, o personagem volta a ter sua história contada agora em Star Trek: Picard. Nesse novo cenário, Picard vive na França, longe da vida na Frota Estelar e aprenta estar muito afetado pela morte de Data e pela destruição de Romulus no filme Star Trek. No entanto, quando procurado por Dahj, Picard volta às suas aventuras.

Segundo o diretor Alex Kurtzman, a série ocorre em um futuro mais longínquo do que as primeiras séries e filmes da saga. Ele assumiu que o spin-off buscou abordar cenários e ambientações mais realistas em vez de clichês da ficção científica, priorizando uma aparência que passa uma sensação que aproxima as pessoas de um futuro estruturalmente menos distante.

Além de Patrick Stewart, um dos rostos mais conhecidos pelos fãs da saga, o elenco também conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Evan Evagora, Alison Pill, Hary Treadaway, Peyton List e Isa Briones.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

A Segunda Temporada

Em fevereiro de 2022, Star Trek: Picard 2ª temporada chega ao catálogo do Amazon Prime Video, com a premissa de novas aventuras.

Uma das novidades que podem desenrolar um novo arco envolvendo viagens no tempo é a presença do personagem Q, recém chegado na série. Além disso, o trailer da nova temporada mostra a personagem Sete de Nove descobrindo que seus implantes desapareceram, sugerindo alguma trama que dialogue com versões diferentes de personagens já existentes.

Sobretudo, Picard também parece muito disposto a usar todas as suas energias para consertar a linha do tempo que foi quebrada, em busca de se proteger e salvar o seu futuro. Boas expectativas para os novos episódios!

Imagem: Assine o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Amazon Prime

O serviço da assinatura da Amazon oferece acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Gaming e Prime Reading. Além disso, há frete grátis e entrega rápida para produtos entregues pela Amazon e descontos exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.