O Tango vai ter que esperar! Lenovo Phab2 Pro tem as vendas adiadas

1 min de leitura
Imagem de: O Tango vai ter que esperar! Lenovo Phab2 Pro tem as vendas adiadas

Anunciado no começo do ano, o smartphone Lenovo Phab2 Pro é cotado para ser o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com as funcionalidades do Project Tango. Isso significa que ele seria o pioneiro na virtualização de ambientes com mapeamento 3D e interações mais completas de realidade aumentada.

Mas infelizmente ele não vai chegar no mercado na hora programada. Ele foi anunciado para a metade do segundo semestre, mas já existe a informação de que o lançamento vai ser adiado para grande parte do mundo — incluindo Estados Unidos e Europa.

De acordo com a Lenovo, somente Camboja, Hong Kong, Índia, Indonésia, Mianmar, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã vão receber o Phab2 Pro no primeiro mês de vendas — o que deve significar algo até a metade de outubro; isso se não houver mais nenhuma reprogramação.

Todos os os outros países devem receber o aparelho somente em 2017. Vale dizer ainda que há poucas chances de vermos o dispositivo no mercado brasileiro. A vinda dele ao ocidente depende muito da aceitação do mercado asiático e o Brasil já não recebe os grandes modelos da Lenovo — apenas intermediários. Será que o primeiro Tango terá um triste fim antecipado?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.