Alfawise XBR-08: caixa de som Bluetooth para potencializar o som de sua TV

1 min de leitura
Imagem de: Alfawise XBR-08: caixa de som Bluetooth para potencializar o som de sua TV
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ouvir música ou assistir a filmes em um aparelho com som de qualidade pode tornar essas experiências ainda melhores. E isso é perfeitamente possível com uma soundbar, um equipamento capaz de amplificar o som de outros eletrônicos, como a TV. Alguns modelos de soundbar ainda permitem a transmissão de nossas playlists favoritas via Bluetooth. Nesse caso, a Alfawise XBR-08 tem todos esses atributos e pode ser comprada por um preço bem bacana na GearBest. Gostou da ideia? Então veja o que ela tem a oferecer.

A Alfawise XBR-08 é uma soundbar sem fio de 40W, com tecnologia de conexão Bluetooth 4.2, assim pode ser usada para ouvir música via dispositivos móveis, notebook e consoles de videogame. Além disso, o fato de ter entradas para cartão de memória e USB facilita a reprodução de arquivos MP3, por exemplo.

Essa caixa de som Bluetooth também pode potencializar a capacidade sonora da TV, ao transmitir som de qualidade estéreo e disponibilizar funções extras, como equalizadores. Outra vantagem é que conta com um controle remoto e um visor de LED, que facilitam a visualização de configurações e outras seleções.

Por fim, é um item com design discreto e que pode ser usado de modo separado ou conectado à outra soundbar de mesmo modelo. Esses detalhes ajudam muito na hora de organizar esses equipamentos sem interferir no aspecto visual de qualquer ambiente. Aproveite e garanta a sua de promoção:

Ou conheça uma boa substituta no Brasil

Fonte: Zoom/Divulgação

Quem busca uma soundbar disponível no Brasil e de qualidade mais avançada, poderá se interessar pela JBL Bar Studio. Ela não é tão barata quanto ao modelo da Alfawise, porém apresenta uma experiência sonora superior recheada de graves marcantes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.