OnePlus 7T Pro McLaren Edition: CEO da marca mostra teaser

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7T Pro McLaren Edition: CEO da marca mostra teaser
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O CEO da OnePlus, Pete Lau, publicou um tweet com ar de mistério: trata-se apenas de uma caixa preta com textura imitando fibra de carbono e uma base na cor laranja. Na legenda consta apenas um emoji de fogo. Obviamente, não demorou a surgir especialistas em tecnologia e fãs da empresa para sugerir que a caixa é a embalagem no OnePlus 7T Pro McLaren Edition.

A conclusão não foi realmente muito difícil, uma vez que a embalagem do OnePlus 6T Pro McLaren Edition é bem parecida, e é inspirada nas cores dos carros de corrida da montadora.

O dispositivo mais premium da OnePlus vai se basear na construção do 7T Pro, mas deve trazer um chassi um pouco mais elaborado, além de hardware mais potente. Talvez ele também herde um recurso de carregamento rápido de 65 W criado pela empresa Oppo, subsidiária da OnePlus.

O que sabemos do OnePlus 7T Pro até agora

A princípio, o aparelho terá design semelhante ao do 7T, anunciado em setembro passado. Como características, ele deve trazer uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 90 Hz e bordas curvadas.

O chip será o mais potente disponível atualmente: o Snapdragon 855 Plus. Sobre a RAM, a versão padrão deve vir com 8 GB, enquanto a edição McLaren pode ter 12 GB.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.