Cupom de Desconto para os Smartphones Samsung Galaxy S20 e S20 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Cupom de Desconto para os Smartphones Samsung Galaxy S20 e S20 Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Procurando uma oportunidade para comprar um smartphone novo? Se você ainda não decidiu qual smartphone comprar e está disposto a investir um pouco mais, não faça sua escolha antes de terminar de ler esta matéria, nós temos uma ótima notícia: a Fast Shop está com um cupom de R$ 400 para você comprar os smartphones premium da Samsung, Galaxy S20 e S20+. O desconto é válido até domingo (19 de abril), aproveite já!

Adicione o cupom de desconto 400S20

Imagem: Cupom para Galaxy S20 e S20 Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cupom para Galaxy S20 e S20 Plus

São R$ 400,00 de desconto em todos os modelos de Galaxy S20 e e Galaxy Plus.

Samsung Galaxy S20

Com uma tela infinita de 6,2 polegadas do tipo Amoled e ótima resolução (Quad HD+ - 3200 x 1440 pixels), a versão padrão desse celular Samsung conta com uma câmera frontal de 10 MP equipada com flash e câmera traseira tripla (sendo a maior de 64 MP e as outras duas de 12 MP) com estabilizador de imagem que fazem com que suas fotos e vídeos fiquem mais suaves. Os vídeos possuem uma resolução de 8K, a maior existente em um smartphone.

O modelo é equipado com uma bateria de 4.000mAh que, segundo a marca, tem capacidade para durar o dia todo. Ele também conta com recurso de recarga rápida e sem fios. Seu armazenamento interno é de 128 GB que pode ser estendido com um Micro SD de até 1 TB.

Créditos: Divulgação / SamsungCréditos: Divulgação / SamsungFonte:  Fast Shop 

Galaxy S20+

Já o Galaxy S20 Plus tem alguns diferenciais em relação ao modelo de entrada. O primeiro deles é a bateria mais potente, de 4.500mAh. Outro recurso cobiçado por muitos usuários é sua câmera traseira quádrupla que conta com o adicional de profundidade, capaz de fazer fotos com o famoso "modo retrato". Além disso, a tela do smartphone tem 6,7 polegadas. Os modelos estão disponíveis nas cores cinza, azul e rosa.

O modelo Plus da linha também possui câmera de 128 GB e 8 GB de RAM, espaço mais do que suficiente para fotos, vídeos, jogos e muitos aplicativos.

Créditos: Divulgação / SamsungCréditos: Divulgação / SamsungFonte:  Fast Shop 

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.