Os Eternos: Marvel anuncia diretora para novo filme do MCU

1 min de leitura
Imagem de: Os Eternos: Marvel anuncia diretora para novo filme do MCU

A Marvel Studios acaba de anunciar o nome da cineasta Chloé Zhao para o comando do filme Os Eternos, futura produção do Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU).

Criada em 1976 por Jack Kirby, a história de Os Eternos tem início há milhões de anos quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais realizaram experimentos em humanos, criando não apenas os poderosos Eternos, mas também os destrutivos Desviantes. Dsede então, os dois grupos batalham ao longo da história para ver qual se tornará a raça suprema.

O longa-metragem da equipe de super-heróis tem roteiro da dupla Matthew e Ryan Firpo.

Chloé Zhao chamou a atenção da indústria no ano passado com o filme The Rider, aclamado no Festival de Sundance. A diretora havia sido considerada para o comando do longa solo da Viúva Negra, mas esse cargo acabou nas mãos de Cate Shortland.

Apesar de não ter sido escolhida para a aventura de Natasha Romanoff (com Scarlett Johansson), Zhao parece ter deixado uma boa impressão com o pessoal da Marvel, já que agora está encarregada de apresentar os novos heróis que deverão ter grande importância para a Fase 4 do MCU.

Veja também: Os Eternos: saiba quem são os próximos heróis do Universo Marvel

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.