De fora do crossover do Arrowverso, Legends of Tomorrow terá episódio especial

1 min de leitura
Imagem de: De fora do crossover do Arrowverso, Legends of Tomorrow terá episódio especial

As Lendas do Amanhã podem ter ficado de fora do crossover anual das séries do Arrowverso da CW, mas isso não quer dizer que Legends of Tomorrow não tenha preparado uma espécie de crossover interno para o episódio da 4ª temporada do dia 10 de dezembro.

Enquanto Arrow, The Flash e Supergirl vão estar conhecendo a Batwoman da atriz Ruby Rose em “Elseworlds”, os heróis viajantes estarão cruzando com eles mesmo em linhas do tempo alternativas.

Relacionado: Detalhes sobre o crossover entre o Arrowverso e a Batwoman revelados!

O showrunner de Legends, Keto Shimizu, disse que “essencialmente estaremos fazendo um crossover com nós mesmos”. A atriz Caity Lotz confirmou que o episódio será “insano”, pois os produtores queriam algo especial já que a série ficaria de fora do crossover com as “irmãs” de CW. Mas a única coisa que a intérprete da Canário Branco revelou é que “veremos diferentes lados dos Legends” e deu a entender que estes lados devem interagir uns com os outros, sim.

Confira abaixo o cartaz oficial da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, que estreia no dia 22 de outubro nos Estados Unidos, pelo canal CW.

Mais novidades de DC’s Legends of Tomorrow:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.