Voxel

Atualizações de L4D2 e possibilidade de edição para PS3

Último Vídeo

A Valve equilibrou a jogabilidade de Left 4 Dead 2 para PC com a última atualização realizada, informada através do blog oficial do game. Agora os jogadores podem utilizar dois infectados de forma mais justa. Já como sobreviventes, não é mais necessário se preocupar tanto com fogo amigo.

Com a atualização, o Charger passa a ganhar três novas recompensas em pontos que, de acordo com os desenvolvedores, pretendem ensinar a maneira mais apropriada de jogar com o infectado: o jogador recebe 300 pontos por matar instantaneamente um adversário; 100 pontos por incapacitar instantaneamente; e 50 pontos por conseguir deixar um sobrevivente pendurado por uma beirada nas alturas.

Para o Tank, o modo "Stasis" foi adicionado. Trata-se de um modo igual ao dos outros infectados antes de entrar em jogo, ou seja, o zumbi fica invisível e imune, mas não pode atacar, servindo apenas para posicionar o grandalhão no cenário. Sobre o fogo amigo, as balas que atravessam um infectado e atingem um sobrevivente não são mais levadas em conta como fogo amigo, tanto em modo Versus quanto Co-Op.

Além disso, a Valve prometeu mais atualizações nas próximas semanas e, em entrevista à CVG, o chefe de marketing Doug Lombardi provocou a ideia de trazer Left 4 Dead para o PS3 declarando: "Quem sabe o que o futuro pode trazer?"

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.