Titans: novos personagens em escalação para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Titans: novos personagens em escalação para 2ª temporada

Após o sucesso da 1ª temporada de Titans, a série dos Titãs da DC, os fãs aguardam com expectativa as novidades sobre o próximo ano do programa.

Alguns rumores circulando na internet indicam que novos personagens serão apresentados na próxima temporada, reforçando a equipe de heróis liderada por Dick Grayson.

Uma chamada de casting, publicada pela Rochester/Finger Lakes Film Commission de Nova York, sugere que o personagem Jericó será introduzido na trama.

Nos quadrinhos, Jericó é o alter ego de Joseph Wilson, filho de Slade Wilson, também conhecido como Deathstoke (Exterminador). Jericó tem a capacidade de tomar posse do corpo das pessoas ao estabelecer contato visual.

Um segundo boato, revelado pelo The Hashtag Show, informa que, além de Jericó, seu pai (Deathstroke) e sua irmã (Rose Wilson Worth, a Devastadora) também farão parte da 2ª temporada de Titans.

Segundo as chamadas de casting, o Exterminador e a Devastadora terão histórias de origem levemente diferentes em relação aos quadrinhos, com o patriarca sendo descrito como “um soldado dedicado e patriota cuja natureza exigente separou sua família”, enquanto a filha será “uma mulher forte, mas danificada, que tenta deixar o passado para trás e procura uma nova família para substituir a que seu pai destruiu”.

A 2ª temporada de Titans ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.