Voxel

Atualizações para PS4 e Xbox 360 corrigem bugs em Battlefield 4

Último Vídeo
Img_normal

As versões de Battlefield 4 para os consoles PlayStation 4 e Xbox 360 receberam suas tão esperadas atualizações. Publicados por meio do Battlelog nesta quinta e sexta-feira, os comunicados afirmam que os pacotes consertam alguns dos bugs mais sérios do game: agora, mais estabilidade na jogatina multiplayer será notada. Além disso, aquela única bala capaz de abater adversários foi finalmente expurgada do jogo.

Esta primeira leva de atualizações já está disponível para ambos os consoles. Upgrades automáticos deverão acontecer nas cópias do game para PS4 – se nenhum aviso for exibido, será necessário fazer a reinicialização do sistema. Gamers do Xbox 360 terão de baixar o patch manualmente por meio da Xbox LIVE. Importante dizer que, conforme afirma ainda a própria desenvolvedora, melhorias de sync para o PS3, PS4 e PCs já estão disponíveis – esse recurso será implementado nos consoles Xbox 360 e Xbox One em "patches futuros".

Mais atualizações deverão ser liberadas pela DICE em breve a todas as plataformas que rodam o jogo. Confira a lista completa do que será melhorado por esta atualização para o Xbox 360 aqui. Todos os detalhes do update para o PS4 podem ser conferidos neste link.

 

Img_normal

Morte instantânea

Relatos de jogadores têm mencionado também a ocorrência de mortes instantâneas em decorrência da aproximação de beirada de prédios. “Temos visto que algumas pessoas ainda presenciam [o problema] e o descrevem desta forma: ‘caminho em torno de um edifício e morro instantaneamente’. É importante entender que este não é o bug de ‘morte por um tiro’. Esse é outro problema ‘e’ estamos trabalhando [para resolvê-lo]”, explica a desenvolvedora.

Este e outros bugs deverão ser também consertados o "mais rápido possível" através da liberação de patches futuros. Fique ligado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.