Netflix cancela Patriot Act With Hasan Minhaj após 6 temporadas

1 min de leitura
Imagem de: Netflix cancela Patriot Act With Hasan Minhaj após 6 temporadas
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix está encerrando mais um de seus programas originais. A vítima da vez foi Patriot Act With Hasan Minhaj, que chega ao seu final após 40 episódios divididos em 6 volumes.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Vanity Fair 

A informação sobre o cancelamento da série foi feita pelo próprio Hasan Minhaj, apresentador do programa, em seu perfil pessoal no Twitter.

“Que corrida. Patriot Act chegou ao fim. Eu comecei a trabalhar com os melhores escritores, produtores, pesquisadores e animadores. Meus 2 bebês nasceram e cresceram com o show. Obrigado à Netflix e a todos que assistiram. Agora é hora de devolver essas telas para a Best Buy”.

O anúncio do cancelamento é uma surpresa, visto que — mesmo sem dados oficiais da Netflix — o programa tinha uma boa audiência na plataforma.

Patriot Act foi vencedora do Emmy de Melhor Design de Movimento pelas artes animadas que acompanham o apresentador nos episódios. Além disso, também ganhou o Peabody Awards de Melhor Entretenimento. Ambas as premiações foram em 2019.

Patriot Act era um programa semanal apresentado por Hasan Minhaj, que discutia assuntos relevantes do momento atual mundial, principalmente ligados ao cenário sociopolítico.

Entre os últimos temas abordados, tivemos a crise pandêmica do coronavírus, a morte de George Floyd por policiais norte-americanos, além de uma discussão sobre as próximas eleições nos EUA.

Todos os episódios podem ser vistos no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.