Voxel

[ATUALIZADO] Conheça novos detalhes sobre Warhammer 40.000: Dark Millennium Online

Último Vídeo

Img_normal

Depois de muito tempo em silêncio, a THQ finalmente ofereceu algumas informações mais concretas sobre o longamente aguardado MMO Warhammer 40.000: Dark Millennium Online. A desenvolvedora postou em seu site oficial uma primeira previsão de lançamento para o título, apontando a data de 13 de março de 2013.

Essa nova divulgação para daqui a mais de dois anos torna esse novo Warhammer o terceiro game a ser anunciado pela THQ para 2013, juntamente com o horripilante InSANE e a próxima sequência de Homefront.

Img_normal

Desde que Warhammer 40.000: Dark Millennium Online havia sido anunciado originalmente em 2007, nunca mais a THQ havia se manifestado sobre a novidade. Porém, um aparente vazamento de informações chegou aos fóruns do game no site Warseer. Confira as novidades do vindouro game, noticiadas pelo site VG24/7:

  • A Relic está ocupando apenas uma pequena equipe no desenvolvimento do novo MMO. Uma desenvolvedora chinesa, que ajudou em Space Marine, está cotada para continuar o trabalho.
  •  Vigil está realizando 90% do trabalho, que até agora consiste em arte visual dos loadings e a maioria das animações.
  • Space Marine foi construído com a mesma engine de Darksiders (e Darksider II, respectivamente) — Dark Millennium Online está usando o mesmo motor gráfico (ou pelo menos uma combinação dele).
  • A arte conceitual do jogo não é a mesma de Space Marine. Está mais parecida com o que existe em Darksiders.
  • Mais informações quentes sobre o game serão liberadas no segundo trimestre de 2012.

Por enquanto é isso. As novidades não são exatamente rumores, mas sim conteúdo vazado diretamente das desenvolvedoras. Continue ligado no TecMundo Games para mais informações sobre seus jogos preferidos!

ATUALIZADO: A THQ se pronunciou oficialmente que as supostas informações sobre Warhammer 40.000: Dark Millennium Online recentemente divulgadas não passam de “pura especulação”.  A desenvolvedora disse ao site Massively que nem a data de lançamento procede, uma vez que ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. A empresa anuncia novidades possivelmente ainda neste ano ano, mas até agora nada confirmado.

A THQ sofreu uma série de recentes vazamentos de informações, principalmente sobre o lançamento de um modo cooperativo para Warhammer 40.000: Space Marine. O intrigante é que depois de algum tempo de relutância, a desenvolvedora anunciou de fato a chegada desse modo para vários jogadores. Por enquanto tudo não passou de um mal entendido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.