Voxel

[ATUALIZADO] Evento da Sony na E3 terá 5 horas de duração

Último Vídeo


Detalhes sobre o conteúdo da conferência da Sony na Electronic Entertainment Expo deste ano ainda são incertos. Entretanto, já se pode esperar por muitas novidades. Afinal a companhia anunciou, por meio dos convites enviados aos jornalistas que irão cobrir o evento, que a sua conferência terá cinco horas de duração.

A conferência irá começar às 17h no horário local (19h em Brasília) e não deve acabar antes das 22h locais (2h em Brasília). Enquanto um pedido de desculpas por parte da empresa é esperado, provavelmente ele não deverá se estender por tanto tempo.

Rumores dizem que após a conferência tradicional (cujo tempo de duração leva em média entre uma e duas horas), um evento especial se iniciará — provavelmente uma festa para os convidados. Enquanto isso não é confirmado, resta apenas aguardar a conferência que será realizada no dia 6 de junho.

[ATUALIZADO]

Na verdade a conferência em si terá apenas 1h30, o resto do tempo será gasto com apresentações artísticas e sessões de teste com os jogos que apareceram durante a coletiva.

Confira a programação do evento:

  • 17h30 - 19h: Recepção
  • 19h - 20h30: Coletiva de imprensa
  • 20h30 - 22h: Testes com jogos do PS3 e NGP
  • 22h - 23h30: Apresentações especiais
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.