Grey’s Anatomy e Station 19 retornam com crossover em janeiro (trailer)

1 min de leitura
Imagem de: Grey’s Anatomy e Station 19 retornam com crossover em janeiro (trailer)

O próximo ano começará recheado de tensão e emoção com o crossover entre as séries Grey’s Anatomy e Station 19. A ABC, emissora de ambas, divulgou o primeiro trailer do evento de duas horas, que vai ao ar em 23 de janeiro de 2020.

O primeiro episódio da 3 temporada da série sobre os bombeiros de Seattle vai lidar com as consequências do acidente de carro que ocorreu no último episódio do ano do drama médico. "Let's All Go to the Bar" (16x09) foi ao ar na última quinta-feira, 21 de novembro, nos Estados Unidos.

No trailer, que você confere logo abaixo, vemos o estrago causado no Joe's Pub e alguns estagiários do Grey Sloan Memorial Hospital feridos. Enquanto isso, o grupo de bombeiros de Station 19 corre contra o tempo para salvá-los.

Krista Vernoff, showrunner de ambas as séries, contou ao site Deadline: "Muitas vezes temos catástrofes ou desastres em finais de temporada de Grey's Anatomy. Pareceu orgânico permitir que os socorristas da Station 19 entrassem em cena, quando voltarmos em janeiro.”

Grey’s Anatomy acompanha a vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores do Grey Sloan Memorial Hospital, anteriormente conhecido como o Seattle Grace Hospital. O programa se estabeleceu como uma das maiores séries americanas dos últimos anos. Sua série derivada, apresenta os dramas e as realizações do dia a dia de trabalho dos bombeiros da cidade de Seattle.

No Brasil, as duas séries têm transmissão pelo canal pago Sony e pela Netflix.

Por Luís Costa via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.