Chris Evans luta pelo filho em Defending Jacob, série da Apple TV+

1 min de leitura
Imagem de: Chris Evans luta pelo filho em Defending Jacob, série da Apple TV+

Assinantes da Apple TV+ terão um novo seriado para assistir em breve. Trata-se de Defending Jacob, estrelado por Chris Evans (Capitão América), que vai interpretar o personagem principal, Andy Barber, um promotor de uma pequena cidade de Massachusetts. 

Na trama com estreia marcada para 24 de abril, será feita a exibição dos 3 primeiros episódios. O personagem de Evans vai se deparar com um crime chocante, que vai abalar a cidade. 

O trailer de Defending Jacob mostra o filho de Andy, Jacob, sendo acusado de assassinar um colega de classe. Andy e a esposa acreditam na inocência do filho e prometem fazer de tudo para solucionar o crime. As imagens mostram muita ação em um enredo de suspense e surpresas. Serão 8 episódios no total.

Elenco recheado de estrelas

O elenco de Defending Jacob, além de Chris Evans, contará com outros grandes nomes do cinema, como Michelle Dockhery (Downton Abbey), Cherry Jones (24 horas), JK Simmons (Whiplash), Betty Gabriel (Corra!), Pablo Schreiber (Deuses Americanos) e Sakina Jaffrey (Timeless).

A direção do seriado da Apple TV+ é de Morten Tyldum. Ele venceu o Oscar de "Melhor diretor" em 2015 por O Jogo da Imitação.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.