Voxel

[ATUALIZADO] Kyuubi e Susano-o estarão em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations

Último Vídeo

Fonte da imagem: Naruto Wikia
Fãs do ninja mais famoso de Konoha, podem comemorar! A CyberConnect2, estúdio responsável pelo desenvolvimento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, confirmou que o novo game do herói terá a Kyuubi como personagem jogável — ou quase isso.

De acordo com a companhia, o jogo manterá o sistema de Awakening presente nos títulos anteriores. Desse modo, o jogador pode ativar o modo especial quando seu personagem estiver com pouca energia, liberando o Chakra do demônio para ficar ainda mais forte e rápido, além de poder usar Jutsus especiais.

O destaque é que, desta vez, veremos Naruto liberando o poder referente às nove caudas, adotando um visual muito mais agressivo. Outro ponto é que o herói não será o único a se beneficiar desse modo. Seu rival, Sasuke Uchiha, também poderá despertar um poder oculto quando estiver próximo de ser derrotado. Nesse caso, o jogador poderá invocar o Susano-o, a técnica suprema do Sharingan.

[Atualizado]

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é o mais recente game inspirado no anime e chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 japoneses em 23 de fevereiro. Já para o Ocidente, a Namco Bandai anunciou que o título estará disponível a partir do dia 30 de março na Europa, o que significa que a chegada aos Estados Unidos e Brasil deve acontecer em uma data próxima.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.