Voxel

[ATUALIZADO] Modernwarfare3.com redireciona para site de Battlefield 3

Último Vídeo

Um espertinho de plantão resolveu adquirir o domínio modernwarfare3.com e resolveu aprontar uma para o pessoal da Activision. O nome deixa bem claro qual é o conteúdo da página, certo? Errado! Isso, porque o endereço redireciona o internauta para a página do rival do rival, Battlefield 3.

A Electronic Arts afirma que não tem nenhuma ligação com o ocorrido, mas vale lembrar que essa não é a primeira vez que a franquia Call of Duty é vítima de fãs da série Battlefield. O endereço de modernwarfare4.com também possui um conteúdo “diferenciado”. Recentemente também tivemos a “trollagem” do domínio playstationvita.com.br que redirecionava para o site da Nintendo.

ATUALIZAÇÃO: Na esteira da compra do domínio americano de Call of Duty: Modern Warfare 3, um usuário britânico também adquiriu o endereço www.modernwarfare3.co.uk para criticar a versão anterior do game de tiro, Black Ops. Em uma página simples, Mark Harding afirma que a versão PC do título é impossível de ser jogada devido a problemas de programação.

Ao constatar que jogou dinheiro fora ao comprar o game, o usuário pede que visitantes com coração de ouro doem dinheiro por meio do PayPal, para que ele possa se recuperar do prejuízo. Como é desnecessário dizer, o domínio britânico também não tem relação alguma com a Activision ou o jogo da Infinity Ward.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.