Voxel

[ATUALIZADO] Morre Steve Jobs, criador da Apple

Último Vídeo


Hoje (quarta-feira, 5), morreu Steven Paul Jobs, co-fundador e ex-CEO da Apple, e criador do estúdio de animação Pixar e de produtos como o Macintosh, iPhone, iPod e iPad. Aos 56 anos, Steve Jobs não conseguiu resistir ao câncer, doença com a qual lutava desde 2004.

Confira a tradução da nota oficial da Apple sobre o assunto:

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles de nós que foram agraciados por conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a base da Apple.

Se você quiser compartilhar seus pensamentos, memórias e condolências, por favor envie um email para rememberingsteve@apple.com".

Acompanhe a mensagem da diretoria da Apple:

"É com pesar que anunciamos a morte de Steve Jobs hoje.

O brilho de Steve, sua paixão e energia eram a fonte de diversas inovações que enriqueceram e melhoraram nossas vidas. O mundo está muito melhor por conta do Steve.

Seu maior amor era por sua esposa, Laurene, e sua família. Nossos corações estão com eles e com todos os que foram agraciados com os dons extraordinários de Jobs."

É importante lembrar que Jobs influenciou também drasticamente o mundo dos video games com suas inovações e ideias.

Clique aqui e conheça a saga de um dos maiores gênios da tecnologia a nível global.

ATUALIZADO: Continue ligado no TecMundo Games, pois amanhã (sexta-feira, 7) publicaremos um artigo especial sobre a influência de Steve Jobs no mundo dos video games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.