Voxel
06
Compartilhamentos

[ATUALIZADO] Novo teaser de Assassin’s Creed: Revelations sugere relação com o primeiro game

Último Vídeo

E a Ubisoft não para de provocar os fãs da série Assassin's Creed. Depois de divulgar vários teasers relacionados ao suposto novo game da franquia, a companhia continua lançando vídeos que trazem poucas informações, mas já despertam a imaginação da comunidade gamer.

Agora, temos um vídeo que exibe um assassino desconhecido, assim como os números “11011165”, que parece ser uma data: 1165AD. Se a teoria realmente se confirmar, teremos um título que se passa 26 anos antes do início do primeiro Assassin’s Creed, estrelado por Altaïr.

Há pouco tempo, você conferiu outro teaser do game, o qual sugeria uma relação com Assassin’s Creed II e Brotherhood, ambos trazendo histórias referentes aos anos 1400. O novo game supostamente se chamará Assassin’s Creed: Reveletions, mas uma confirmação oficial da Ubisoft só deve ocorrer durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano.

ATUALIZAÇÃO: No vídeo, é possível visualizar o brasão da Igreja Ortodoxa — uma ave com duas cabeças. Ela representa o Império Bizantino, cuja capital é Constantinopla, o que nos leva a crer que o game será situado nesse local, provavelmente durante um dos períodos importantes para a região: Cisma da Igreja, Quarta Cruzada, Reconquista ou Queda — cinco ano antes do nascimento de Ezio, de ACII.

ATUALIZAÇÃO 2: A Ubisoft confirmou Assassin's Creed: Revelations e anunciou que o jogo sai em novembro — com edições para Xbox 360, PS3 e PC. Como já especulávamos, o título será ambientado em Constantinopla — capital do Império Bizantino — e terá como protagonistas três gerações de assassinos: Altair, Ezio e Desmond.

Img_normal

ATUALIZAÇÃO 3: A edição de junho da revista americana Game Informer promete revelar as primeiras informações concretas sobre o novo Assassin's Creed. A prévia da reportagem já passa algumas poucas novidades sobre o título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.