Tudo sobre o spin-off de The 100: estreia, título e spoilers

1 min de leitura
Imagem de: Tudo sobre o spin-off de The 100: estreia, título e spoilers

The 100, aclamada série de ficção científica, vai chegar ao fim em sua sétima temporada, mas os fãs já têm motivos para comemorar, pois a CW anunciou que um spin-off da série está nos planos.

Mesmo sem informações concretas, os rumores divulgados até agora indicam que se trata de um prequel, ou seja, será contada uma história anterior ao que The 100 mostra.

(Fonte: Sergei Bachlakov/The CW/Reprodução)
(Fonte: Sergei Bachlakov/The CW/Reprodução)

O que mais se sabe sobre o spin-off

O prequel deve se passar 97 anos antes dos eventos mostrados no piloto de The 100, lançado em 2014. O enredo contará sobre o período em que um apocalipse nuclear levou uma grande parte da população do planeta.

É o ponto necessário para desenvolver a cultura dos Terra-Firmes (grounders, no original), já conhecidos pelos fãs de The 100. Eles foram os sobreviventes do apocalipse e se juntaram com o intuito de criar uma nova sociedade.

A sétima temporada de The 100 deve mostrar algum episódio que sirva de gancho para o piloto do spin-off, assim como outras séries da CW já fizeram antes. Não foi confirmado quando isso acontecerá, mas especula-se que ocorra na segunda metade da última temporada.

O episódio que liga a série original e o spin-off, inclusive, já tem um título: Anaconda.

Sem mais informações sobre o spin-off, The 100 retorna para sua temporada final ainda em 2020.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.