Voxel

ATUALIZADO: Resident Evil: Operation Raccoon City ganha data de lançamento para consoles [vídeo]

Último Vídeo

Img_normal

A Capcom acaba de aparecer com uma data para o seu Resident Evil: Operation Raccoon City. O game deve dar as caras no dia 20 de março do ano que vem — exceto para PC, cuja data deve ser liberada em breve.

Quem tiver feito a pré-compra do game via GameStop, Amazon ou Best Buy receberá uma roupa adicional para cada um dos seis personagens jogáveis do game, juntamente com duas armas exclusivas (os modelos dependem da varejista em questão).

Ademais, uma edição especial do título trará, além de uma cópia de RE: Operation Raccoon City, um livro trazendo os conceitos artísticos do game, uma capa estilizada, um bordado com o logo da Umbrella Security Service e também oito armas exclusivas.

[ATUALIZADO] Um novo trailer do jogo foi lançado pela Capcom, no qual são mostradas diversas cenas de ação e alguns dos principais personagens da série, como Leon, Claire, Hunk e o monstruoso Nemesis.

Resident Evil: Operation Raccoon City colocará os jogadores na pele de um soldado da Umbrella Security Service, o qual é destacado para limpar evidencias de zumbis e armas biológicas da série Resident Evil. O game também trará o icônico oficial Leon Kennedy.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.