Voxel

[ATUALIZADO] Resident Evil: Revelations ganha trailer para a TGS

Último Vídeo


Capcom resolveu lançar o trailer de Resident Evil Revelations para a feira TGS (Tokyo Game Show) um pouco antes de o evento abrir as portas — o que deve ocorrer na semana que vem. A sequência mostra uma mulher em tentativa desesperada para escapar de uma série de inimigos. Ao final, o trailer ganha uma participação especial da icônica Jill Valentine.

Revelations colocará Jill e Chris Redfield trabalhando em conjunto para deter uma ameaça a bordo de um misteriosos navio. O game deve dar as caras no 3DS em algum momento do ano que vem. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

[ATUALIZADO] Juntamente com o novo trailer, a Capcom divulgou também uma série de informações inéditas sobre o novo RE: Revelations. Em primeiro lugar, trata-se do primeiro jogo da franquia a trazer dublagem em japonês para territórios asiáticos — a troca entre as linguagens poderá ser feita instantaneamente em qualquer momento do jogo. As vozes principais serão de Hiroki Tohchi (Chris) e Atsuko Yuya (Jill).

Img_normal

A Capcom também deve oferecer durante a próxima edição da feira TGS (Tokyo Game Show) uma amostra da trilha sonora do game. A produtora também deve distribuir Miis dos personagens principais do jogo durante o evento. Para ambos os mimos, será necessário levar o Nintendo 3DS até o local.

Ademais, a história gira em torno do t-Abyss Virus, um derivado marinho do t-Virus original que infecta um quinto das águas marítimas. De acordo com a Capcom, a fim de tornar a história mais compreensível aos jogadores, o game deve ter sua progressão organizada na forma de capítulos.

Parece também que a Capcom pretende dar ares de novela a Revelations. Ao final de cada capítulo será disparado um vídeo teaser tratando dos assuntos que serão abordados logo em seguida. Naturalmente, o início de cada nova fase também terá um vídeo curto resumindo tudo o que foi visto até o ponto em questão. Fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.