American Horror Story tem mais três temporadas confirmadas

1 min de leitura
Imagem de: American Horror Story tem mais três temporadas confirmadas

O FX confirmou que as 11°, 12° e 13° temporadas de American Horror Story estão confirmadas. Ao contrário do que muitos fãs temiam, a série não será finalizada em sua 10° temporada.

Futuro da série

As especulações que American Horror Story acabaria em 2020 começaram quando Ryan Murphy, o criador da série, anunciou que estava deixando o FX para aceitar o contrato multimilionário oferecido pela Netflix. Sua mais recente produção, o filme Prom, será lançado na plataforma ainda esse ano.

Segundo o próprio Murphy, em entrevistas no ano passado, a 10° temporada será uma reunião dos atores favoritos do público. Nomes como Sarah Paulson e Evan Peters, que não apareceram em American Horror Story: 1984, são esperados.

O contrato de Murphy com o FX garantia apenas dez temporadas, por isso os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio.

(Fonte: Dread Central/Reprodução)
(Fonte: Dread Central/Reprodução)

Sucesso de American Horror Story

A equipe da FX rende elogios a Murphy e a toda comunidade de criação da série por tê-la feito continuar entre os maiores sucessos do canal por quase uma década, de acordo com John Landgraf, o presidente do FX.

Com diversos prêmios ao longo das nove temporadas, a série é um sucesso entre o público mais jovem e continuará fazendo muito sucesso por mais tempo – se depender do FX e de Ryan Murphy.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre o roteiro das próximas temporadas de American Horror Story, mas agora os fãs podem fazer teorias da conspiração por um bom tempo.

Este texto foi escripo por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.