Voxel

[ATUALIZADO] Trailer anuncia port de The King of Fighters XIII para PC [video]

Último Vídeo

A SNK confirmou hoje o lançamento de The King of Fighters XIII Steam Edition, a "versão definitiva" do título de luta em um port exclusivo para o PC. A edição traz todas as características do lançamento original para consoles, juntamente com os DLCs de personagens liberados ao longo do tempo. Ao todo, serão 36 lutadores.

Além disso, a edição traz características que sempre aparecem em títulos para computador, como ajustes gráficos ou de detalhamento de cenário. A SNK incluiu opções dedicadas a reduzir os elementos das arenas de combate e o frame rate das lutas online, em uma tentativa de reduzir possíveis lags ao máximo.

Um Beta fechado também foi anunciado. O período de inscrições já começou e vai até 18 de agosto, com 300 felizardos escolhidos para testar o game a partir do dia seguinte. The King of Fighters XIII Steam Edition está em pré-venda e será lançado em 13 de setembro. Por enquanto, o lançamento é exclusivo do serviço da Valve.

História original: Um video liberado extra-oficialmente pela SNK confirmou algo que muitos estavam esperando: The King of Fighters XIII está a caminho dos PCs. O clipe, que reúne diversas animações do game, anuncia a Steam Edition do jogo de luta e exibe algumas das rivalidades existentes no título, com o estilo gráfico que trouxe a franquia de volta e a levou até mesmo aos campeonatos oficiais do gênero.

Não existe, porém, uma previsão de lançamento. Entenda o extra-oficialmente: o vídeo surgiu na rede da Valve e foi rapidamente tirado do ar, indicando uma revelação antes da hora prevista. The King of Fighter XIII Steam Edition também não teve possíveis extras ou funções exclusivas reveladas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.