Chicago PD: Michael Beach, de The 100, será chefão do crime na 7ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Chicago PD: Michael Beach, de The 100, será chefão do crime na 7ª temporada

Michael Beach, ator de Sons of Anarchy e The 100, assinou contrato com a NBC para um importante papel recorrente na 7ª temporada de Chicago PD.

Beach vai interpretar Darius Walker, um chefe do crime em Chicago que está trabalhando para revitalizar sua comunidade afro-americana. “Ele é um empresário, um traficante de drogas e um filantropo. Ele é bom em todos esses papéis e leva todos a sério", antecipou oshowrunner Rick Eid.

"Ele é um homem que usa os lucros de seu negócio de drogas para investir em sua comunidade para ajudar jovens empreendedores inovadores e ambiciosos."

A contratação foi confirmada peloshowrunner ao TVLine. Outras novidades da nova temporada da série são Paul Adelstein (Prison Break), que interpretará o superintendente interino Jason Crawford, e Lisseth Chavez (The Fosters) como a agente disfarçada Vanessa Rojas.

Recentemente, Beach fez participações especiais no filme Aquaman e nas séries Monstro do Pântano, The Rookie e For the People. Em breve, o ator será visto ao lado de Octavia Spencer e Lizzy Caplan na próxima série de comédia da Apple TV +, Truth Be Told.

A 7ª temporada de Chicago PD estreia na TV americana pela NBC no dia 25 de setembro.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.