Voxel

[ATUALIZADO] Viral de Deus Ex: Human Revolution chega a novo site misterioso

Último Vídeo


Não é porque o game já foi lançado que as ações de marketing devem ser esquecidas. Prova disso é que a campanha viral de Deus Ex: Human Revolution continua a rolar na internet e que teve novos segredos revelados nesta quarta-feira.

O que começou como um código publicado no site oficial do jogo virou uma corrida por segredos e páginas escondidas, como a 13311tower.com, a mais recente descoberta dos fãs. No endereço, é possível ver uma série de anotações aparentemente desconexas, incluindo séries numéricas, novos enigma e até mesmo uma citação aos Illuminatis.

De acordo com uma declaração de um fonte interna da Eidos Montreal ao site VG247, a brincadeira de caça ao tesouro organizada pelo estúdio levará os jogadores ao anúncio do primeiro DLC do game.

Segundo o contato, o conteúdo adicional trará uma nova missão que se passa dentro de uma nave durante dois dias, se distanciando dos acontecimentos existentes em Human Revolution. Desse modo, o jogador poderá explorar o que parece ser uma espécie de prisão-laboratório em que experimentos são feitos em seres humanos.

Além disso, como ressalta o site VG247, o desenvolvimento da campanha viral apenas comprova o enredo apresentando pelo suposto funcionário da Eidos. O fato de os fãs terem encontrado referências à locais na Austrália no código-fonte de algumas páginas e a própria Belltower são fortes indícios da evolução da trama no DLC. Resta apenas a confirmação oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.