Áudio de Cyberpunk 2077 é vazado por jornalista depois da E3 2018
01
Compartilhamento

Áudio de Cyberpunk 2077 é vazado por jornalista depois da E3 2018

Último Vídeo

O jornalista Shane Saterfield foi um dos que pode assistir a gameplay de Cyberpunk 2077, novo jogo da CD Projekt RED, em uma sessão fechada durante a E3 2018, junto com outras pessoas selecionadas pela desenvolvedora. Ele gravou um áudio da apresentação, o que é proibido, e vazou a gravação na internet. Algum tempo depois, ele falou em seu canal do youtube que aquilo tinha afetado sua relação com a desenvolvedora.

Quando a CD Projekt RED ficou sabendo do vazamento, eles não só bloquearam o vídeo da publicação, como também tiraram o canal do jornalista do ar. Shane afirmou que a desenvolvedora não tinha o direito de fazer aquilo, mas o vídeo já tinha sido tirado do ar. Porém, antes disso acontecer, o arquivo de áudio foi baixado e colocado no ar de novo pelo Vocaroo. A partir daí, o arquivo foi parar em inúmeras plataformas, incluindo o PC Gamer.

Shane reclamou que ninguém que subiu o áudio novamente deu qualquer crédito para ele ou para o seu canal. Mesmo tendo feito um ato ilegal e divulgado uma informação que não podia, o jornalista reclamou que não foi reconhecido por ter sido a fonte daquele áudio. Por enquanto, a CD Projekt Red não conseguiu impedir a viralização do áudio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários