Voxel

Australiano que vazou detalhes do Xbox One não quer desbloquear laptop para a polícia

Último Vídeo

Alguém aí se lembra de Dylan Wheeler, vulgo SuperDaE (seu pseudônimo)? Então vamos refrescar a memória: trata-se de um australiano que teria obtido acesso a detalhes e especificações do Xbox One antes do console ter sido apresentado em abril e feito um anúncio no eBay vendendo um suposto dev kit do Durango (lembram desse nome?). Agora, SuperDaE se recusa a desbloquear seu laptop, um MacBook Pro de 15 polegadas, para a polícia.

O rapaz está novamente na mira das autoridades por relutar em colaborar com a equipe policial da unidade oeste da Austrália na investigação sobre o suposto vazamento de informações do console da Microsoft.

Wheeler compareceu à corte judicial no começo deste mês para prestar satisfações com relação ao caso Durango, porém, desde que a polícia emitiu um mandado para poder acessar os dados do laptop do australiano e revelar o conteúdo do computador, ele disse que “não se lembra” da senha porque ela muda constantemente.

Esperto o rapaz, não? Será que ele realmente se esqueceu da senha? É o que está em debate entre as autoridades australianas. Confira o mandado emitido pela polícia:

Fonte: Reprodução/KotakuFonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.