Ewan McGregor deve retornar como Obi-Wan Kenobi em nova série do Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Ewan McGregor deve retornar como Obi-Wan Kenobi em nova série do Disney+

Ewan McGregor pode estar em negociações para retornar ao universo de Star Wars. De acordo com o Deadline, o ator deve protagonizar a série do Disney Plus sobre o personagem Obi-Wan Kenobi. McGregor foi responsável por interpretar o personagem nos episódio I, II e III da franquia. Nem o ator nem a Disney confirmaram a informação até o momento.

Há algum tempo circulam rumores sobre um spin-off que aborde algum momento da vida de Obi-Wan. A última vez que isso ocorreu foi em 2018, quando Stephen Daldry foi mencionado como diretor de um possível filme. McGregor também havia sido citado, porém, o próprio ator desmentiu o boato na ocasião. "Eu faria isso, é claro. [Mas] Até onde eu sei, não há planos para que aconteça”, explicou o astro.

Vale lembrar que a D23, convenção própria da Disney, acontece entre os dias 23 e 25 de agosto. O evento costuma ser utilizado pela empresa para apresentar novos filmes e séries, e este ano deverá mostrar muitas novidades do serviço de streaming.

Ewan McGregor
Ewan McGregor em Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith - 2005 (Fonte: IMDb/Reprodução)

O spin-off de Obi-Wan poderá ser o terceiro projeto de Star Wars feito para o Disney Plus. The Mandalorian será a primeira série do universo expandido da franquia e estará disponível no lançamento da plataforma, no dia 12 de novembro. A segunda produção anunciada vai acompanhar o passado de Cassian Andor (Diego Luna) e do androide K-2SO (Alan Tudyk), personagens de Rogue One.

Bob Iger, CEO da Disney, comentou no começo do ano que o objetivo do serviço de streaming é oferecer mais séries de Star Wars, enquanto os filmes devem ser lançados no cinema. "Quase todo filme que o estúdio faz é ums produção de US$ 100 milhões, e não estamos querendo fazer filmes nesse nível para o serviço", disse Iger. "Estamos procurando investir significativamente em séries de televisão, pensado episódio por episódio".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.